Estrelas da Kizomba (Album 2010)

|


CD 1:
01 - Continua assim - Don Kikas
02 - Tarraxa ma mi - Kimberly
03 - Tell me - Lili Évora
04 - USA Criola - David Brazão
05 - Sentimento - Sunny Boy feat Teresa de Jesus
06 - Encosta na mi - Rafeiros
07 - Saia branca - Nelson Freitas
08 - Ti paciência - Maya Cool
09 - Quero saber - DJ Kadu
10 - Nha razão di vivi - Johnny Lima
11 - Kakré separa - Chelsy Shantel
12 - Strip for me - Gilyto
13 - Só na natal - Looney Johnson
14 - Jantar - ST Boys
15 - Ma aperta tarraxa - Lindex
16 - Tont Temp - Vargas e Isidora
17 - Bô lugar - Graçe Évora
18 - Doçura - Lil´John

CD 2
01 - Intro
02 - Sentimento - Sunny Boy feat Teresa de Jesus
03 - Doçura - Lil´John
04 - Bô lugar - Grace Évora
05 - Tell me - Lili Évora
06 - Nha razão di vivi - Johnny Lima
07 - Tont Temp - Vargas e Isadora
08 - Strip for me - Gilyto
09 - Me aperta tarraxa - Lindex
10 - Continua assim - Don Kikas
11 - Só na natal - Looney Johnson
12 - Saia branca - Nelson Freitas
13 - USA Criola - David Brazão
14 - Encosta na mim - Rafeiros
15 - Jantar - ST Boys
16 - Kakré separa - Chelsy Shantel
17 - Quero saber - DJ Kadu
18 - Tarraxa ma mi - Kimberly
19 - Ti paciênçia - Maya Cool


0 comentários:

Enviar um comentário

Não sejam ingratos comentem pelo-menos para agradecer isto da trabalho...
Antes de comentar sobre como baixar por favor vejam a vídeo aula...

 

©2011 AngoBaixa | Template Oficial by AngoBaixa