Gaby Fernandes - De Mim

|

Informações

Artista: Gaby Fernandes
Álbum: De Mim
Ano: 2010
Género: Kizomba
Tamanho: 106 MB







Tracklist

1. Que chega
2. A espera de nós
3. Minha raça negra
4. Lindeza
5. Dirapenti
6. Tempo de gajageira
7. N-Tempu
8. Se disseres
9. Felicidade és tu
10. My love game
11. My love game - Slow
12. Porquê?
13. Volta pra mim - Nova Versão

Bonus Tracks:

14. É isso aí Feat. Zizy
15. Morango do Nordeste
16. Só Voçê
17. Se eu fosse um dia o teu olhar Feat. Tina T
18. Quero-te baby. Feat. Deusa
19. Volta pra mim



Veja como Baixar Clik * Como baixar

0 comentários:

Enviar um comentário

Não sejam ingratos comentem pelo-menos para agradecer isto da trabalho...
Antes de comentar sobre como baixar por favor vejam a vídeo aula...

 

©2011 AngoBaixa | Template Oficial by AngoBaixa