Microsoft Fix it Center

|

Informações

Categoria: Software
Tamanho: 357 KB
Criado: Por Microsoft

Sinopse: Quem usa o Windows? Eu, Eu...! Quem já teve problemas com ele? Eu, Eu...! A maior parte das
pessoas que usam o sistema operativo Windows da Microsoft já teve problemas com as suas aplicasoes o media player que para e aparece uma mensagem que diz esta programa não responde o explorer não arranca... São muitos os problemas que o windows apresenta por isso a proprai microsoft criou este programa para corrigir todos os erros e se caso não corrija podes sempre reportar a equipa de microsoft o seu problema e eles vão tentar resolver baixe e confira fácil de usar.





Veja como Baixar Clik * Como baixar

3 comentários:

Anónimo disse...

antes de eu baixar queria saber se este softwaire também esta em português.

AngoBaixa disse...

Não esta em inglês mais é muito fácil de usar

Anónimo disse...

bossH...este site esta muito bem construido

Enviar um comentário

Não sejam ingratos comentem pelo-menos para agradecer isto da trabalho...
Antes de comentar sobre como baixar por favor vejam a vídeo aula...

 

©2011 AngoBaixa | Template Oficial by AngoBaixa