Utilizadores de Internet Explorer têm QI abaixo da média

|


Utilizadores de Internet Explorer têm QI abaixo da média

Pode muito bem ser o browser mais popular, mas a verdade é que o Internet Explorer poderá ser também o browser com utilizadores menos inteligentes. Pelo menos, é o que conclui um estudo aos hábitos on-line.

Utilizadores de Internet Explorer têm QI abaixo da média

A curiosa análise foi feita pela companhia canadiana AptiQuant, tendo por ponto de partida a realização de testes psicométricos sobre os hábitos dos internautas.
De acordo com a PC World, mais de 100 mil pessoas aceitaram responder ao questionário, que permitiu comparar os resultados no que toca ao Quociente de Inteligência (QI) e os browsers utilizados no momento de responder às várias questões apresentadas aos participantes.
As conclusões da consultora de Vancouver não deixam margem para dúvidas: "Nos resultados apurados durante os testes, há um claro indicador, que revela que os indivíduos que pertencem aos grupos com menos QI tendem a resistir à mudança ou ao upgrade do browser".
Os investigadores da AptiQuant lembram que, mesmo dentro da família do IE, há resultados de QI diferentes: enquanto os utilizadores do IE6 têm os resultados mais baixos, os do IE8 já revelam médias de QI superiores.
A AptiQuant lembra ainda que, em média, os utilizadores de IE têm um QI inferior aos do Chrome, Firefox e Safari. Acima destes últimos três browsers, encontram-se os utilizadores dos browsers Camino, Opera e ainda o Internet Explorer... mas com o Chrome Frame instalado.




Fonte:Exameinformatica

Veja como Baixar Clik * Como baixar

0 comentários:

Enviar um comentário

Não sejam ingratos comentem pelo-menos para agradecer isto da trabalho...
Antes de comentar sobre como baixar por favor vejam a vídeo aula...

 

©2011 AngoBaixa | Template Oficial by AngoBaixa