Coletânea AngoBaixa Vol.1

|



 Artista: Vários
Ano: 2011
Titulo: Colectânea AngoBaixa Vol.1
Tamanho: 142 MB
Codx: MP3
Faixas: 19
Servidor: Ziddu









01- Atrevida - Erica Nalumba
02- Mbaia - Danny L
03- Amor de Ninguém - Don Kikas ft Perola
04- Invejoso - Dog Murras
05- Me deixa so ir - Celma Ribas
06- Zinha - Puto portugues
07- Atira água - Anselmo Ralph
08- A minha dama - Rei Helder
09- One Love - Celma Ribas
10- Toca lá - Patricia Faria
11- N'gaieta - Don Kikas ft Os tunezas
12- Problemas - Puto portugues ft Nelo Paim
13- Apaga essa chama - Yola Araujo
14- Assim não - Milena Tavares ft Calo pascoal
15- E no Easy - P Square ft J. martins
16- Eu prometo - Lawilca ft Reptile
17- Não me toca - Anselmo Ralph
18- Pensa bem - Ary ft C4 Pedro
19- Como me sinto - Puto portugues





Veja como Baixar Clik * Como baixar

2 comentários:

Anónimo disse...

bom cd

Anónimo disse...

gostei do W
ponham mais kuduro da banda

Enviar um comentário

Não sejam ingratos comentem pelo-menos para agradecer isto da trabalho...
Antes de comentar sobre como baixar por favor vejam a vídeo aula...

 

©2011 AngoBaixa | Template Oficial by AngoBaixa