Jogo Pes 2012 (PC)

|


O mais  popular jogo futebol, com novidades e melhorias, oferecendo maior controle sobre a bola e mais recursos de inteligência artificial.   
Foram feitas alterações fundamentais em todas as áreas da Inteligência Artificial segundo feedback de utilizadores. Da mesma forma, o trabalho de equipa foi vital para a forma como o jogo se movimenta e comporta, permitindo aos fãs replicar tudo o que veem num jogo de futebol real.

Características:
■ Active AI: Os jogadores fazem corridas inteligentes para criar espaço e atrair marcadores, colocam-se em posições disponíveis e pedem a bola. Na grande área, os jogadores de apoio fazem corridas na diagonal como chamariz, os defesas sobrepõem-se aos laterais e os centrais apoiam de trás da bola. A Active AI garante que o desenrolar do jogo é mais natural, com rotinas específicas para o ataque e a defesa. Na defesa os jogadores mantêm uma linha apertada, verificam a distância entre si, recuam como unidade e preenchem vazios. Como indivíduos, também tomam melhores

decisões para fechar espaços, bloquear e placar.
■ Disputas: O contacto físico é importante, e o jogador usa este ponto forte para ganhar a posse de bola numa situação de um para um. Agora os jogadores caem dependendo da forma como são desafiados, com animações mais realistas usadas para mostrar os desafios entre dois jogadores em disputa.
■ Gráficos: A expressão facial dos jogadores é mais rica e os efeitos de iluminação são mais naturais, ao passo que as novas câmaras exibem a enorme variedade de movimentos nas laterais do relvado, com mais detalhe dentro e à volta do jogo.
■ Off The Ball Control: Fundamental em PES 2012 é a possibilidade de destacar qualquer jogador a qualquer altura. Foi implementado um novo sistema que permite aos jogadores trocar de futebolista com facilidade. Na defesa, o analógico direito é agora usado para escolher qualquer jogador fora da grande área, e as situações predefinidas são também melhoradas através do seu uso. Pontapés de baliza, cantos, livres e lançamentos agora deixam o utilizador assumir rapidamente o controlo de qualquer jogador, permitindo corridas inteligentes que criam espaço para um ataque.
■ IA do árbitro: Os árbitros são fundamentais para o fluir do jogo e a sua IA foi melhorada para garantir menos interrupções. As decisões são melhores, e a vantagem é jogada com mais regularidade em situações de fora de jogo e pontapés de baliza. Assim, os árbitros só intervêm quando é mesmo necessário.
■ Pass Support: Acedido através de novas definições de jogador, o Pass Support determina o nível de ajuda da IA ao passar a bola. Os jogadores podem optar por uma ou cinco definições para suporte total, até à definição de veterano total que desliga todas as ajudas para que a direção, o peso e a velocidade do passe esteja à sua disposição.




Veja como Baixar Clik * Como baixar

1 Comentário:

Anónimo disse...

Obrigado irmãos vcs têm me ajudado muito, xto fora de Angola e vcs tem me dado tdo q necessito, Obrigado de coração, que Deus vos ajuda muito para poderem atingir os vossos objectivos. Sucessos eu vos desejo.

Enviar um comentário

Não sejam ingratos comentem pelo-menos para agradecer isto da trabalho...
Antes de comentar sobre como baixar por favor vejam a vídeo aula...

 

©2011 AngoBaixa | Template Oficial by AngoBaixa