Miss Angola foi eleita miss universo (Esta de parabens)!

|


Orgulho Nacional : A angolana Leila Lopes, vence o Miss Universo 2011






A angolana Leila Lopes, de 25 anos, ganhou na noite desta segunda-feira o Miss Universo. A 60º edição do concurso foi realizado pela primeira vez no Brasil.
Leila chegou à final na companhia da brasileira Priscila Machado (que ficou em terceiro lugar) e das candidatas da Ucrânia (segunda colocada), da China e das Filipinas.
A Nossa leila Lopes torna-se na  quinta negra na história do concurso a vencer o título de mulher mais bonita do mundo. Não sem sacrifício.
A Preparação da Nossa Miss, começou cedo e  Há três semanas   ela morava  em São Paulo, onde participou da maratona de eventos  , caridade, festas e tratamentos estéticos, a angolana  foi escolhida a melhor entre  88 concorrentes, incluindo a tradicional favorita venezuelana – seja ela qual for, é sempre favorita – e enfrentou com estoicismo o suspense das seletivas. Que, diga-se, é um corte frio e seco.

Das 89 candidatas iniciais, 64 caem no primeiro anúncio dos apresentadores Andy Cohen e Nathalie Morales, ambos americanos.
O evento teve uma audiência de 1 bilhão de espectadores em 189 países, segundo a produção, apreciou por menos de 5 segundos a beleza da maioria delas.
Quem  sequer teve apoio dos compatriotas  ou de familiares para digerir a derrota. Como Nikolina Loncar, de Montenegro, nos Bálcãs, que veio sozinha ao Brasil tentar a sorte.
O completo oposto das misses Venezuela, Colômbia e México,  e Angola  apoiadas pelo barulho de gritos, apitos, chocalhos e vuvuzelas de suas torcidas organizadas na plateia do evento. Indomáveis, de nada adiantava o animador de palco avisar que, assim que o concurso começasse a ser televisionado, precisaria que todos estivessem sentados e em silêncio. Nenhum êxito no pedido foi registrado.

Pode-se dizer o mesmo dos números musicais apresentados pelas brasileiras Claudia Leitte e Bebel Gilberto. A primeira, lançando a primeira música em inglês de sua carreira, derrapou na pronúncia e tentou compensar com o rebolado.
A segunda, que consagrou a bossa nova como música de lounge e elevador, chamou mais atenção pelo vestido paetê cor de prata. Claudia cantou para que as misses, então dez restantes, se apresentassem de biquíni – brasileiros!, destacou a produção, referindo-se aos tamanhos das peças. Para Bebel, restou ser crooner do desfile de misses em vestidos de gala.
Do júri, composto por celebridades como a modelo brasileira Isabeli Fontana, o piloto de Formula Indy Helio Castroneves e a atriz americana Vivica Fox, foram ouvidas as perguntas em que cada uma das cinco principais candidatas é instada a falar sobre questões de suma importância: a paz mundial, ícones pessoais e o próprio corpo. “Eu não mudaria nada no meu”, disse com um sorriso arrebatador a angolana Leila, ao ser perguntada sobre que mudanças faria caso fosse possível torná-la ainda mais bonita.
Priscila Machado, quando perguntada sobre a paz mundial, resumiu as guerras da história da humanidade a uma questão simples: falta de respeito. Foi, aliás, do que reclamaram os venezuelanos. “Nos robaron!”, insistia a torcida que, como as das outras eliminadas, fecharam com a angolana na reta final.

Até setembro de 2012, quando mais um concurso do tipo será realizado, Leila Lopes usufruirá de 250 mil dólares em contratos comerciais, viajará o mundo para adornar causas beneficentes com seu sorriso e contará regressivamente até o fim de um reinado curto, anacrônico na forma (um simples programa de televisão exaustivamente ensaiado), mas ainda capaz de emocionar.
Disso Leila não escapou ao ser anunciada vencedora. Recebeu a coroa, a faixa, chorou, sorriu, chorou mais um pouco. A leila Lopes, é modelo Agenciada da Hadja Models, que muito fez para que ela conseguisse esse titulo, e teve como Hadjamar, o seu grande mentor.
A Platina Line, fez Cobertura do Evento e foi a primeira Impressa Angolana a Divulgar Que Mulher Mais bonita,  do Universo è Angolana.
A Mulher Mais Bonita do Mundo 










Conferencia de Impressa 









Fonte: Platina Line





Veja como Baixar Clik * Como baixar

2 comentários:

Mangolebala B.S.F Tuga B-V Banda- disse...

O orgulho de ser Angolano!O nome de Angola além fronteira!!Angola em paz dará muitos frutos isto é o exemplo!Força miss Universo"GLOBO"planeta Terra!hehehe.Muitos parabéns dama "Mulher Angolana"Os mangopes estão contigo, Força..!Ft.Johnson Dj da B.V!B.S.F Tuga!

Pedro Inácio disse...

Parabéns Leila e parabéns Angola, que tem sido um país com muitos sucessos em todas as áreas.

Sendo Moçambique um irmão próximo de Angola estamos todos muito orgulhosos de saber a mulher mais bela do mundo é Angolana. Bem haja Leila Lopes e bem hajam irmãos angolanos!

Felicidades e continuem sempre a subir.

Pedro Inácio
Maputo-Moçambique

Enviar um comentário

Não sejam ingratos comentem pelo-menos para agradecer isto da trabalho...
Antes de comentar sobre como baixar por favor vejam a vídeo aula...

 

©2011 AngoBaixa | Template Oficial by AngoBaixa