Carros 2

|

Finalmente saiu o Carros 2 com legendas em português! Um filme esperado, sem dúvidas, por miúdos e graúdos.


Carregados de humor, acção, romance e fantásticas novas proezas técnicas, CARROS 1 e 2 são filmes com muitas octanas, que irão deliciar os espectadores de todas as idades.

Anos: 2006, 2011

Sinopse Carros 2: Relâmpago McQueen, a sua equipa e novas personagens percorrem o mundo na Corrida dos Campeões (World Grand Prix), que decorrerá em cinco países diferentes: Japão, Alemanha, Itália, França e Inglaterra. No entanto, Mate, envolvido numa confusão de identidade, salva a vida de um agente secreto britânico: Aston Martin, chamado Finn McMissile, e acaba envolvido num esquema de espionagem que dura 24 horas.

Sinopse Carros 1: Depois de transportar os espectadores pelos mágicos mundos dos brinquedos, dos insectos, dos monstros, dos peixes e dos super-heróis, os magistrais contadores de histórias e prodigiosos técnicos da Pixar Animation Studios ("The Incredibles: Os Super-Heróis", "À Procura de Nemo", "Monstros e Companhia") e o galardoado realizador John Lasseter ("Toy Story", "Toy Story 2", "Uma vida de Insecto"), aceleram para uma comédia de alta velocidade passada


  no mundo dos carros. Lightning McQueen, um novo e bem sucedido carro de corridas, descobre que "há vida para além" da meta de chegada, quando, inexplicavelmente, se desvia para a adormecida vila de Radiator Springs, na estrada 66. A caminho da grande corrida 'Piston Cup Championship' na Califórnia para competir contra dois experientes profissionais, McQueen conhece os mais originais habitantes da vila - incluindo a sexy Sally: Porsche de 2002, Doc Hudson: um Hudson Hornet de 1951, com um passado misterioso e Mater: um velho reboque ferrugento, de total confiança - que o ajudam a perceber que existem coisas mais importantes que troféus, fama e patrocínios.

Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade
Qualidade: Blu-ray 720p DTS – Extraordinária Qualidade
Trailer Carros 2:




Veja como Baixar Clik * Como baixar

0 comentários:

Enviar um comentário

Não sejam ingratos comentem pelo-menos para agradecer isto da trabalho...
Antes de comentar sobre como baixar por favor vejam a vídeo aula...

 

©2011 AngoBaixa | Template Oficial by AngoBaixa