Júlia Duarte - Meu Amor Meu Heroi

|

 
Info:
Intérprete: Júlia Duarte
Álbum:
Meu Amor, Meu Heroi
Ano:
2011
Género:
Kizomba, House
Qualidade:
192 Kbps
Tamanho:
59 MB
codec:
MP3
Servidor:
Ziddu
Tipo de Ficheiro:
Rar

Musicas:

01. Start
02. Meu Amor, Meu Herói
03. O Que Você Me Deu?
04. Nunca +!
05. Bye Bye
06. Sanduka - Mudanças
07. I Just Wanna Know
08. O Que Você Fez? Feat. Sslowli
09. Only One
10. All I Need (House Version)
11. Temos Que Evitar Feat. Valdemiro José






Veja como Baixar Clik * Como baixar

4 comentários:

Anónimo disse...

Hi julia.sou o Isá de moçambique mas to em angola estudando no instituto nacional de petroleos de angola a pouco tempo.sou teu fã pelas tuas musicas e tenho algumas delas comigo como:sem ti,all i need.encontrei na internet o teu album:meu amor meu heroi,tentei baixa-lo mas não tive sucesso.podes me dar umas dicas de como baixar(no site:Angobaixa)??mande o e-mail para:isagildo2011@gmail.com

Anónimo disse...

bom trabalho do voço lado agredexo muito pelas musicas e continuem trabalhando

Unknown disse...

Continuem assim a trazer muita novidade

Unknown disse...

Continuem assim a trazer muita novidade

Enviar um comentário

Não sejam ingratos comentem pelo-menos para agradecer isto da trabalho...
Antes de comentar sobre como baixar por favor vejam a vídeo aula...

 

©2011 AngoBaixa | Template Oficial by AngoBaixa